Bira aparece de cuecas durante visita de Carmem: “Faz um café, Marina”, em Páginas

Carmem (Nathalia do Vale) está decidida a convencer Marina (Marjorie Estiano) a internar de vez Bira(Eduardo Lago) . Em mais uma reunião familiar tensa, o alcoólatra aparecerá de cuecas na frente da ex-mulher.

Antes do “climão”, Carmem se depara com Marina com um pano de prato nas costas, extremamente cansada. Ela diz à filha que se não decidir internar Bira, com o apoio de Tide (Tarcísio Meira), o pior pode acontecer a qualquer momento.

Neste momento, Bira aparece de roupas íntimas e fica radiante de alegria de ver a ex-mulher em sua casa. Ele acredita que Carmem foi lá pedir desculpas, após a briga com Greg, e pensa, até mesmo que pode reatar seu casamento.

“Marina, faz um café bem quentinho pra gente, faz”, pede Bira. Carmem, visivelmente sem graça com a cena proposta pelo ex-marido, diz que está com pressa e que não pode tomar o café oferecido.

BIRA: CHOQUE DE REALIDADE

Cabe à Marina dar um choque de realidade do pai. Irritada com a falta de amor próprio, ela quebra um objeto na sala e despeja umas verdades a Bira. Marina revela que, ao contrário, Carmem foi lá pedindo a sua internação.

“Ela não veio para te pedir para voltar, mas para você desaparecer para sempre”, dispara Marina, alterando o que, de fato, Carmem foi fazer em sua casa: oferecer ajuda a Bira.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31