Alma Gêmea: Cristina paga para Guto fugir, após assassinato de Luna

Cristina (Flávia Alessandra) está cada vez mais decidida em ter um caso com Rafael (Du Moscovis). Não bastasse toda a inveja que tem de Luna (Liliana Castro), a loira mandou que Guto (Alexandre Barillari) roubasse as joias da mocinha. Só que o fim dessa história acabou em tragédia.

Ao perceber que Rafael queria defendê-la, Luna se pôs à frente do marido e foi atingida por um tiro disparado por Guto. Todos ficam nervosos com o estado de saúde da jovem, mas ela vê o seu caminho de luz e passa para outro plano espiritual. Rafael ainda suplica para que Luna não parta, mas ela segue o seu destino. Agnes (Elizabeth Savala) entra em desespero ao saber que a filha morreu.

CRISTINA ENTRA EM DESESPERO

Bancando a abalada, Cristina conta a Débora (Ana Lúcia Torres) que pediu para Guto roubar as joias de Luna. Ela revela à mãe que sempre gostou de Rafael e que ficou com inveja ao ver que ele deu as joias para a prima. A ideia era vender as peças de adorno e fugir da cidade para esquecer Rafael.

Débora fica irritada com a filha e diz que se alguém descobrir o ocorrido, a vida dela está arruinada. Ela ordena que Cristina recupere as joias para escondê-las, além de fazer com que Guto deixe a cidade. As duas decidem pegar suas economias para que o assassino parta para bem longe do local do crime.

Com toda a confusão, Débora acredita que se a filha for embora agora, todos desconfiarão que ela participou do assalto. Ela indica que a filha assuma a casa e cuide do filho do casal, órfão de mãe, como uma verdadeira mãe e zele por Rafael: “Cuide desse homem, que um dia ele será seu”, indica Débora, poucas horas depois da morte de Luna.

Cristina e Guto se encontram na igreja e fecham o pacto de fuga. Ela joga charme ao vigarista e pede as joias para escondê-las. Guto diz que a ama, e, por isso, vai entregar os objetos roubados. Entretanto, o comparsa dele sabe que Cristina está envolvido no golpe e pede dinheiro para calá-lo.

VEJA TAMBÉM:

Saiba tudo sobre Alma Gêmea

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2022/01/29/resumo-dos-capitulos-de-alma-gemea-no-viva-entre-31-de-janeiro-e-12-de-fevereiro/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31