Alma Gêmea: Luna morre para salvar Rafael e reencarna em Serena

O primeiro capítulo de Alma Gêmea vai começar movimentado. Rafael (Du Moscovis) é um homem devoto e usará a sua fé para conseguir um grande amor em sua vida. Rapidamente, o belo rapaz vai conhecer Luna (Liliana Castro) e viver momentos de felicidade. Mas a onda de alegria não vai durar muito tempo.

Antes da interrupção deste forte amor, Cristina (Flávia Alessandra) acredita que poderá se envolver com Rafael, especialmente após conquistar o título de Rainha das Rosas. Só que, de cara, ficará com inveja ao ver que o belo rapaz está de olho em Luna.

O tempo passa e Rafael decide pedir a mão de Luna em casamento. A família da moça se divide: a mãe acredita que seja cedo demais, mas a avó tem certeza que o casal é formado por “almas gêmeas”. Invejosa com o noivado, Cristina acredita que o anel dado à Luna, um dia, será dela.

FIM TRÁGICO

Após se casarem, Luna engravida e dá à luz a Felipe (Sidney Sampaio). Ardilosa, Cristina decide ir trabalhar de governanta na mansão para vigiar o casal de perto.

Uma tragédia ocorrerá na trama. Rafael brigará com Guto (Alexandre Barillari) e Luna, desesperada, vai se jogar na frente do marido. Guto dispara contra Rafael, mas acabará atingindo Luna. Ela se vê em um túnel e caminha em direção da luz. Luna morre.

Rafael ainda suplica para que a esposa não o deixe. Ela o escuta, mas acaba seguindo seu destino. Momentos depois, nasce Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia. Trata-se da reencarnação de Luna.

Resumo dos capítulos de Alma Gêmea no Viva entre 31 de janeiro e 12 de fevereiro

Saiba tudo sobre Alma Gêmea

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Memória Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31