Volta, Globo! Torcedores pedem retorno da emissora, após problemas no Cariocão Play

Após os diversos problemas na transmissão do Cariocão Play, os internautas subiram no Twitter o pedido “Volta Globo”. A emissora transmitiu a competição por décadas, até sair em definitivo em 2020, na TV aberta, na TV por assinatura (SporTV) e pay-per-view (Premiere).

O assunto estava no ‘trending topics’ da rede social no Brasil, com mais de 2100 interações. Neste sábado (29), os assinantes que compraram o Campeonato Carioca tiveram problemas para assistir Volta Redonda x Flamengo; Portuguesa x Audax; e Vasco x Boavista.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a FERJ pediu desculpas ao público e disse que vai cobrar da Sportswiew, responsável pela transmissão, uma urgente melhoria na qualidade do serviço.

“A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações”, disse a Federação.

O Audiência Carioca não conseguiu identificar os contatos da Sportsview e de sua assessoria de imprensa em seus canais oficiais. O site enviou mensagem nos canais de comunicação na internet para a empresa e, caso seja respondido, este espaço será atualizado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31