Cariocão Play tem pane em jogo do Flamengo e torcedores detonam transmissão

A transmissão de Volta Redonda 0 x 0 Flamengo e Portuguesa 1 x 0 Audax, pelo Campeonato Carioca, gerou uma série de reclamações de torcedores nas redes sociais.

Houve uma série de problemas ao longo dos dois jogos. Imagem travada, relógio correndo sem sinal ao vivo e transmissão sem geradores de caracteres foram alguns dos problemas detectados pelos assinantes do pacote. O preço do pay-per-view do Campeonato Carioca 2022 é de R$ 129,90.

Ao ser cobrado da qualidade por um assinante no Twitter sobre o sinal do jogo da Lusa, o perfil do Cariocão Play no Twitter informou que “tiveram uma instabilidade no sinal que recebemos”.

Houve torcedores que chegaram a comentar a falta que a TV Globo faz às transmissões do Carioca. A emissora deixou a competição em 2020. O termo “Volta Globo” estava nos ‘trending topics’ do Twitter na noite deste sábado.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a FERJ pediu desculpas ao público e disse que vai cobrar da Sportswiew, responsável pela transmissão, uma urgente melhoria na qualidade do serviço.

“A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações”, disse a Federação.

O Audiência Carioca não conseguiu identificar os contatos da Sportsview e de sua assessoria de imprensa em seus canais oficiais. O site enviou mensagem nos canais de comunicação na internet para a empresa e, caso seja respondido, este espaço será atualizado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31