Karla de Lucas auxilia resgate de cães abandonados na rua por colombianas

Sempre engajada à causa animal, a radialista Karla de Lucas, da Rádio Tupi, está auxiliando o resgate de dois cães que foram abandonados na rua Itapiru, em plena luz do dia, no Rio Comprido. O caso ocorreu na última quarta-feira (26) e o chocou o público.

Karla fez um vídeo, disponibilizado nas redes sociais, encaminhando os dois cães ao veterinário. Ela informou que fez a ficha de responsabilidade pelos dois animais, que estão sob sua responsabilidade. O caso também conta com o apoio do vereador Luiz Ramos Filho (PMN/RJ),  presidente da Comissão dos Direitos dos Animais da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Agora, a ONG Bichinho feliz dará todo o suporte a Zeus e Hulck, que estão com sarna e com carrapato. Ambos têm 8 anos de idade, aproximadamente. Os animais foram atendidos em uma clínica veterinária na manhã de hoje (28).

ABANDONO IDENTIFICADO

Graças às imagens de segurança na região, a polícia conseguiu identificar as donas dos cães ao detectar a placa do carro. Trata-se de uma colombiana, de 44 anos, e sua filha, de 15 anos. A mulher vai responder por infração ao artigo 32, da lei 9605/1998, por maus tratos aos animais.

A infratora, agora, deseja retomar a guarda dos animais e o caso será tratado pela justiça. Caso haja a negativa judicial, os animais serão colocados à disposição para serem adotados.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31