Paraíso Tropical: Quem matou Taís?

Um dos grandes mistérios de Paraíso Tropical será revelado em seu último capítulo: “Quem matou Taís (Alessandra Negrini)?”. O esclarecimento ocorrerá graças a uma perseguição de Daniel (Fábio Assunção) contra Olavo (Wagner Moura).

O filho de Marion (Vera Holtz) foi flagrado tentando mexer nos computadores do cyber café, local onde foi feito o golpe da conta dos fundos do Grupo Cavalcanti, para tentar apagar qualquer rastro. Por lá, Olavo e Jader (Chico Diaz) são flagrados por Daniel, Antenor (Tony Ramos) e Vidal (Otávio Muller).

Ferido, Olavo foge do local e decide se esconder na casa da mãe. Esperto, Daniel vai até o local, pois sabe que é um bom esconderijo pela falta de afinidade entre Marion e o vigarista. Chegando lá, um grande “climão” acontece, pois Olavo coloca Ivan (Bruno Gagliasso) como refém.

Daniel consegue colocar seu rival contra a parede. Olavo começa a descarregar todos os crimes que cometeu. Ele informa que decidiu matar Taís, após a vigarista descobrir que Ivan era filho legítimo de Antenor. A informação caiu no colo da irmã de Paula (Alessandra Negrini), após Jader e Olavo invadirem o apartamento de Ivan, sem perceber que Taís estava lá dentro.

Decidido a matar Taís, Olavo primeiro promove o canto da sereia. Ele oferece 30% da fortuna que Ivan herdará. A ideia era matar Antenor, Marion e Ivan para que ele herdasse tudo do irmão.

A MORTE DE TAÍS

Ivan é filho do empresário com uma copeira de Paraty, que não quis atrapalhar o casamento dele com Ana Luísa (Renée de Vielmond). Marion decidiu adotá-lo para dar um golpe em Xavier (Roberto Maya), mas nunca soube a origem do recém-nascido.

Gananciosa, Taís fica feliz, pois no mesmo dia ia arrancar R$ 1 milhão de Antenor e mais R$ 5 milhões, em um adiantamento que Olavo faria para que ela ficasse calada. Os dois acertam a morte de Ivan, mesmo Taís declarando todo o seu amor pelo namorado. A paixão pela grana sempre foi maior.

Bancando ser seu parceiro, Olavo decide ir até o apartamento de Daniel e insere um sonífero na bebida de Taís. Desmaiada, ele abre as saídas de gás do fogão para matá-la e seguir com seu plano de roubar a herança que Ivan jamais imaginou possuir.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31