Paraíso Tropical: Bebel é desmascarada no golpe da barriga e na fuga o pior acontece

Bebel (Camila Pitanga) será desmascarada em Paraíso Tropical. Paula (Alessandra Negrini) vai montar um golpe perfeito, onde envolverá o profissional da clínica que adulterou a ampola de sangue de Antenor (Tony Ramos) pela de Olavo (Wagner Moura).

Para armar o plano, Paula vai contar com o apoio de Clemente (Reginaldo Faria). Ele telefona para a vigarista usando um tom de ameaça, dizendo que sabe sobre os golpes dela nos tempos da Bahia.

Com medo, Bebel aceita o encontro. A esposa de Daniel (Fábio Assunção) acredita que a gravidez pode ser um golpe montado por Olavo, usando Bebel.

Hermínia (Débora Duarte) vai atrás de Jarbas e diz que precisa de um dos serviços sujos do profissional. Clemente recebe o profissional e diz que precisa de um exame adulterado e os dois fecham um preço.

BEBEL LEVA A PIOR

Neste tempo, Bebel chega ao mesmo local e na hora Paula percebe que Jarbas conhece a ex-calçadão. Logo, os dois percebem que foi um encontro proposital marcado. “É só uma mentirinha, Bebel. Lembra que você mentiu para me separar do Daniel?”, dispara Paula.

Paula diz que já sabe que os dois estão envolvidos em um falso exame de DNA para enganar Antenor. Bebel responde que não há prova contra ela, e escuta de Paula que irá pedir para Antenor solicitar outro DNA em novo laboratório. Sem saída, Jarbas confirma todo o golpe.

Escondidos, os policiais ouvem toda a jogada e prendem Jarbas e Bebel. Ela consegue fugir na viatura e corre demais, tentando escapar do xilindró. Após disparar na corrida, ela tomba em pleno calçadão e tem uma queda brusca, perdendo o bebê de Olavo, o grande amor de sua vida.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31