Olavo cai em armadilha plantada por Antenor e Daniel, em Paraíso Tropical

Daniel (Fábio Assunção) está fazendo de tudo para desmascarar Olavo (Wagner Moura) no golpe do desvio do dinheiro de fundos de pensão no Grupo Cavalcanti.

Após não conseguir pegar as imagens do circuito de segurança do cyber café, o marido de Paula (Alessandra Negrini) tenta uma saída. Ele pede a Antenor (Tony Ramos) para jogar uma isca para que Olavo fique desesperado.

Com Antenor de alta, o empresário faz uma reunião com a presença de Olavo, Vidal (Otávio Muller) e Rodrigo (Carlos Casagrande) e joga uma mentira no ar: “Daniel está a um passo de provar a inocência dele“, dispara.

De cara, Olavo já faz cara de aflito e sabe que precisa agir. Vidal pergunta como isso ocorreu. “Nós já sabíamos que a movimentação foi feita através da internet. Só que Daniel já descobriu que essa movimentação feita de um cyber café“, diz Antenor.

OLAVO ENTRA EM DESESPERO

Vidal pergunta se Daniel contou onde fica o estabelecimento: “Isso ele não me disse. Mas ele sabe que lá tem câmeras de segurança. Portanto, ele já solicitou judicialmente as imagens, as gravações, com dia, a hora… É capaz de amanhã mesmo a gente saber quem é o responsável“, acrescenta Antenor.

Com o discurso teatral pronto, Olavo acha que está próximo de ser desmascarado. Desta forma, ele aciona Jader (Chico Diaz) para invadir o local à noite e tentar ver se é possível tirar as marcas deixadas no cyber café.

O que ele não esperava é ser desmascarado por Daniel, Antenor e Vidal, que ficam de tocaia para armar o flagrante. A casa caiu, literalmente, para Olavo, que será desmascarado em todos os seus golpes.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31