Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Chegou ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo, informando que não será divulgada uma nota pública sobre o caso. Os dois estavam casados desde 2020, mesmo ano que decidiram namorar.

Na manhã desta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, trouxe em primeira mão, em sua coluna, sobre o fim do relacionamento. Segundo a nota, os dois estavam vivendo juntos e mantinham as aparências, apesar de não serem mais um casal.

Recentemente, Yasmin fez uma publicação no Instagram sobre a diferença de amor, gostar e paixão. O conteúdo já havia ligado o alerta dos seguidores.

Ainda segundo o colunista do Metrópoles, um dos amigos de Medina havia relatado que Yasmin havia afastado o marido de amigos, apesar de sempre ser bem tratada por eles. A fonte contou que a modelo teria feito uma limpa no Instagram de Gabriel Medina, fazendo com que ele parasse de seguir mulheres solteiras.

Além do mais, segundo a coluna de Leo Dias, Yasmin também estaria impedindo que Medina saísse com amigos homens e teria mudado a alimentação do surfista, fazendo com que ele parasse de comer carne. Ela também teria afastado a nutricionista que atendia o atleta.

Essas medidas teriam feito com que Gabriel Medina alternasse momentos de felicidade e solidão. A família de Medina teria descoberto o fim do casamento através da imprensa.

Os grandes incentivadores da separação teriam sido os amigos próximos de Medina, além de um segurança de seu staff.

No ano passado, Simone Medina, mãe de Gabriel, teve prints vazados de uma conversa com o filho, onde detonava o comportamento de Yasmin Brunet e Luíza Brunet. As duas prometeram ir à justiça contra a matriarca da família Medina.

Em 2021, Yasmin queria fazer parte da equipe de Gabriel Medina para acompanhá-lo durante os jogos olímpicos de Tóquio. A organizadora do evento não autorizou o embarque da loira e o surfista ficou sem a tão sonhada medalha olímpica, no lançamento da modalidade.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31