Bebel dá a volta por cima, mas termina sem ‘catiguria’, em Paraíso Tropical

Bebel (Camila Pitanga) é vigarista, mas sabe dar a volta por cima com ‘catiguria’. A ex-calçadão ficou triste por ser descoberta por Paula (Alessandra Negrini) no golpe da barriga que daria em Antenor (Wagner Moura).

Além de perder a vida boa, Bebel perdeu o filho do grande amor de sua vida no mesmo dia em que Olavo foi morto por Ivan. Apesar de tudo, ela seguirá em frente.

Bebel arrumará um senador ricaço e, sem medo de ser feliz, deixa ser levada como laranja em diversas falcatruas. Mas engana-se que pensa que ela se importa.

Ao contrário, alvo de uma CPI, Bebel adora ser flagrada pelos fotógrafos e trata sua sabatina no Senado Federal com um evento com ‘catiguria’ de ‘popstar’.

Por fim, antes de se despedir da trama, Bebel faz uma visita à Marion, que está quase perdendo o apartamento por falta de grana. A promoter pede um empréstimo. Bebel até tem vontade de ajudar a amiga, mas diz que todas as suas contas estão bloqueadas pela justiça.

A salvação vem de Urbano. Ele envia uma carta com a joia que emprestou a Bebel no passado. O empresário diz que o presente pode ficar com Marion. O detalhe é que o adorno foi alterado por Marion, só que Bebel se confundiu com as peças e jogou a verdadeira no mar.

Sem graça, a ex-companheira de Olavo encerra a visita e volta para Brasília tratar dos problemas da CPI e terminando na vida boa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31