O Clone: Escobar vai morar com Alicinha, e Clarice fica arrasada

Clarice (Cissa Guimarães) está irada com a forma como Escobar (Marcos Frota), mesmo casado, tem uma amizade cada vez mais íntima com Alicinha (Cristiana Oliveira). A secretária ficará arrasada ao saber que os dois estão juntos.

Ao saber que Escobar sacou dinheiro das economias da família, Clarice deu um ultimato ao ainda marido: se entregasse o dinheiro à Alicinha, não voltaria mais ao apartamento do casal. Sem se abalar, o cientista deixa o local para ajudar a “amiga”.

Nervosa ao extremo, Clarice decide fazer a mudança de Escobar de uma forma diferente. Ela atira pela janela todas as roupas do marido, mandando que ele saia de vez de casa. Quem assiste ao teatro é Alicinha, dentro de um táxi, aguardando o cheque prometido.

ALICINHA COMEÇA SEU PLANO DE MALDADES

Percebendo que está encabeçando um triângulo amoroso, Alicinha quer mais. Ela vai se aproveitar da forma ingênua de Escobar e os dois vão se beijar pela primeira vez. Enfeitiçado, os dois vão morar juntos.

Clarice saberá da história de uma forma bem sem querer. Alicinha sairá de nariz em pé da casa de Edna (Nívea Maria), informando que está se juntando com Escobar.

Nervosa, a mulher de Albieri (Juca de Oliveira) telefona para Clarice tentando entender o que está acontecendo e comenta que Escobar e Alicinha estão indo morar juntos. Sem saber de nada, a secretária cai no choro.

O que a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria) ainda não tem conhecimento e tomará ciência em breve é que Escobar comprará um apartamento com as economias da família e colocará no nome de Alicinha. Ao ficar por dentro do assunto, Clarice e Nando (Thiago Fragoso) vão romper com o cientista.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31