Bomba! Taís queria matar Ivan antes de morrer em Paraíso Tropical

Uma bomba está prestes a estourar na reta final de Paraíso Tropical. Taís (Alessandra Negrini) queria a morte de Ivan (Bruno Gagliasso), seu fiel escudeiro em diversos golpes na trama.

A gêmea se dizia apaixonada pelos belo par de olhos do filho de Marion (Vera Holtz). Mas antes do amor ao próximo, Taís tem amor pelo dinheiro.

Sem querer, ela descobriu que Olavo (Wagner Moura) sabia que o irmão postiço está no radar de receber uma grande bolada de dinheiro. Em breve, será revelado que Ivan não é filho legítimo de Marion com o motorista.

Ambiciosos, Olavo e Taís acertam de matar Ivan horas antes da vigarista morrer. Só que antes do plano se executado, a irmã de Paula (Alessandra Negrini) foi assassinada dentro do apartamento de Daniel (Fábio Assunção), em uma morte altamente misteriosa.

Diversas pessoas tinham interesse na morte de Taís: Além de Paula, Marion, Heloísa (Roberta Rodrigues), Belisário (Hugo Carvana), Olavo e Ivan, que descobriu que Taís foi para a cama com Olavo, estão no radar da polícia. A revelação ocorrerá no último capítulo, na sexta-feira (28).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31