Tide descobre que Sandra tirou um filho de Jorge, em Páginas da Vida

Sandra (Danielle Winits) decidiu chantagear Jorge (Thiago Lacerda) com o segredo de que tirou um filho dele, há cinco anos, em Páginas da Vida. O caso já chegou aos ouvidos de Simone (Christine Fernandes), que decidiu acabar o namoro com Jorge por considerá-lo “homem problema”. Agora, a história vai cair no colo de Tide (Tarcísio Meira).

Carmem (Natalia do Vale) reúne os irmãos e diz que é necessário revelar tudo ao pai. O objetivo é que eles não fiquem “reféns” de Sandra. Carmem quer despachar a moça para bem longe do casarão, pois tem medo que Greg (José Mayer) se envolva com ela.

Tide fica irado com os filhos, especialmente com Olívia (Ana Paula Arósio) e Jorge, os únicos que tinham conhecimento do caso desde o início. A mulher de Silvio (Edson Celulari) justifica dizendo que os três eram muito jovens e inexperientes.

TCHAU, SANDRA!

Após saber do escândalo da noite anterior, Tide diz o que eles querem que seja feito. Carmem pede para ver Sandra longe do seio familiar. O patriarca manda chamar a filha da empregada e informa que está muito triste com a história.

Jorge acrescenta que a culpa é apenas dele, que Olívia não tem nenhuma relação com o caso e que apenas o ajudou. Tide diz que os três são culpados, especialmente os filhos que pagaram pelo ato criminoso.

Mas a conta chega para cima de Sandra: Tide a acusa de se insinuar para todos os homens da casa, incluindo os maridos das filhas. Sem poder reparar o passado, ele toma uma decisão: Sandra terá que deixar o casarão e vai morar com o pai na fazenda.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31