Paraíso Tropical: Bebel ganha cartão de crédito de Antenor, mas passa vergonha

Bebel (Camila Pitanga) está atendendo aos caprichos de Olavo (Wagner Moura): engravidou do amado e, juntos, montaram um golpe para que Antenor (Tony Ramos) acredite que o filho seja dele. Enganado, o dono do Grupo Cavalcanti deu um contrato de união estável para a ex-calçadão, além de receber um cartão de crédito para suas despesas pessoais.

Pensando estar vivendo um momento de madame, Bebel sai por aí comprando como se não houvesse vergonha. Mas, logo, logo, ela descobre que Antenor não é tão bobo quanto parece: o cartão dado não tem um limite alto.

BEBEL FICA IRADA COM ANTENOR

Sem saber, Bebel sai pelo shopping comprando a rodo. Ela vai com Marion (Vera Holtz) e entra em uma loja de roupas, pedindo muito brilho. Inclusive, dá presentes à mãe de seu amante. Bebel abusa no colorido e pede roupas de barriga de fora, pensando mais à frente na gestação.

Ao pagar a conta, a vendedora chama por Francisbel, o verdadeiro nome de Bebel, informando que seu cartão foi recusado. “Tá maluca, minha filha? Você sabe quem me deu esse cartão”, esbraveja Bebel. Mais calma, Marion pede para checar com a operadora o que aconteceu.

Por telefone, a empresa do cartão do crédito informa que o limite do cartão é de apenas R$ 500 e fica possessa, pois faturava bem mais no calçadão de Copacabana.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31