Antenor é internado às pressas por remédio adulterado, em Paraíso Tropical

Apesar de se achar muito esperto, Antenor (Tony Ramos) vem sendo vítima de golpe atrás de golpe. Desta vez, o empresário passará mal após tomar um remédio dentro de seu escritório.

A irritação de Antenor vem sendo alta. Ele está irritado com a separação de Lúcia (Glória Pires), com a gravidez de Bebel (Camila Pitanga) e, para piorar, um relatório de trabalho não chega em suas mãos no tempo em que acha necessário.

Nervoso ao extremo, Antenor passa mal. Rodrigo (Carlos Casagrande) tenta acudir o patrão com um medicamento. Mas o comprimido só piora a situação, e o empresário precisa ser internado às pressas. Por lá, descobre-se que o medicamento estava adulterado com o objetivo de atingi-lo.

OLAVO TOMA FORA

Todos passam a ser suspeitos do caso. Olavo (Wagner Moura) tenta visitar o “tio”, mas Rodrigo, cumprindo ordens, diz que o patrão até pode receber visitas, mas não quer tê-lo por perto.

O que Antenor ainda não sabe é que Olavo está atrás de todos os golpes ocorridos nos últimos capítulos de Paraíso Tropical: além de tentar matá-lo para que o falso filho de Bebel divida o império do Grupo Cavalcanti, ele tem interesse na morte de Ivan (Bruno Gagliasso) e Marion (Vera Holtz) por conta de um possível dinheiro que irá pintar na vida do irmão bastardo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31