Páginas da Vida: Marta é humilhada e cai no golpe de Verônica para tirar o atraso

Não há um dia em que Marta (Lília Cabral) deixe de se sentir humilhada. Quando não é no campo financeiro, passa a ser no campo pessoal. A megera vai cair no golpe de Verônica (Silvia Salgado), que colocou na cabeça que a irmã precisa tirar o “atraso” com um homem milionário.

Após um jantar em que Marta mostra pouca vontade, Verônica monta uma cena onde a irmã terá que ir no carro do ricaço. Tudo para que o caminho seja desviado e os dois tenham uma tórrida noite de amor.

Percebendo que o combinado não seria feito, já que pensava ficar em casa, Marta diz que não vai entrar na casa do ricaço de jeito nenhum. Sem paciência, o empresário começa a elevar o tom da conversa.

“Eu estou por dentro. Eu estou sabendo, sua irmã já me contou: está em um jejum total, há cinco anos”, diz o ricaço, humilhando Marta. Irada, ela começa uma luta corporal e consegue deixar o carro, após ser importunada. Os dois lutam no chão, mas Marta leva a melhor e sai correndo.

MARTA TENTA FUGIR

O empresário sai correndo atrás de Marta, prometendo lhe dar um presente. Ela se esconde no matagal, pois está decidida a não ceder aos encantos.

Mesmo assim, o ricaço consegue agarrá-la novamente. Após ser alisada, a mãe de Sérgio (Max Fercondini) consegue dar um chute certeiro e fugir novamente.

Após muito andar, Marta consegue arrumar um táxi e volta para a casa, sem atender aos caprichos de Verônica.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31