Chamada misteriosa deixa no ar possível quarta volta da Rádio Cidade

Uma chamada misteriosa está circulando no rádio aponta a possibilidade de uma quarta volta da Rádio Cidade no dial do Rio de Janeiro.

Há quase um ano, a emissora deixou a frequência 102,9 FM, registrando sua terceira saída da frequência modular em mais de quatro décadas de história.

O Apaixonados por Rádio publicou em seu Instagram um áudio do canal de Vitor Faria, do Youtube, onde reproduz um áudio que está circulando em 106,5 FM.

“Aqui você ouve 106,5 FM. Salve, salve galera! Vem novidade para você que é nosso ouvinte fiel. Em breve, teremos uma nova rádio em 106,5 FM. As melhores promoções, os principais hits, os melhores programas e um time de locutores de peso, direto para o seu rádio. Vamos começar a brincadeira. Valendo uma Alexia zerada. Qual rádio está vindo por aí?… O prêmio vai para um dos ouvintes que acertar a resposta. A dica é: a Cidade vai bombar!”, diz a mensagem veiculada na frequência. Ouça o áudio no fim da nota.

Procurada, a Rádio Cidade ainda não respondeu ao nosso contato. Caso seja feito, este espaço será atualizado. Desde que saiu de 102, 9 FM, em fevereiro do ano passado, dando lugar à Rádio Deus É Amor, a Cidade opera apenas em plataformas digitais.

Segundo apurou o Audiência Carioca, a emissora mantém a mesma estrutura desde a saída de 102,9 FM, incluindo equipe e planejamento de publicidade pelo Rio, mesmo estando apenas na internet.

Caso retorne, a Rádio Cidade volta ao dial no momento em que a Positividade FM, emissora com menos de um ano de existência, entrou no Top 10 do Ibope entre outubro e dezembro.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31