Marcos Mion alfineta Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Marcos Mion usou o Twitter para comentar o trabalho de Tadeu Schmidt à frente do BBB 22. O apresentador do Caldeirão avaliou que Tadeu precisa intervir mais e segurar os participantes, já que, na sua visão, está difícil de entender as falas na casa durante as entradas do ao vivo:

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers, porque não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, disparou Mion. O pitaco dividiu os seguidores:

“Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho”, disse o perfil Rainha do Dendê.

“Particularmente não discordo do Mion, não! Tadeu é muito do bem e legal demais. Três dias de programa pra ele se acostumar, tudo bem, mas hora ou outra ele vai ter, sim, que mandar a galera calar a boca bem educadamente”, disparou o perfil Gobbie.

Tadeu Schmidt estreou à frente do BBB na última segunda-feira (17) na vaga de Tiago Leifert, após o ex-titular do reality deixar a Globo.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31