Globo planeja reformular o Encontro e Sandra Annenberg entra no radar

Cotado para deixar a grade da Globo em 2022, o Encontro pode ganhar uma repaginada com novas apresentadoras. Sandra Annenberg está no radar da emissora para deixar o jornalismo e embarcar no entretenimento.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atração deverá perder o complemento “com Fátima Bernardes”. Entretanto, a mexida não significa que Fátima deixará o formato. A ideia é que ela não seja a única comandante.

Conforme conta a publicação, a ideia é ter três apresentadoras: Fátima, Sandra e Tati Machado, jornalista do Gshow e figurinha carimbada no programa.

FÁTIMA AUSENTE

No último ano, as ausências de Fátima Bernardes no comando do programa viraram assunto entre o público e sites especializados. Há quem aposte que Fátima possa deixar o programa em definitivo e seja realocada em outro projeto na emissora.

Outra mudança, segundo conta a publicação do Metrópoles, deve ser no quesito pauta. A ideia é deixar os assuntos tidos como “progressistas” de lado e apostar em conteúdo mais jornalístico. A plateia também deve ser descontinuada.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31