Paraíso: Daniel descobre que jornalista está de conchavo com Marion

Daniel (Fábio Assunção) está cada vez mais irritado com a perseguição de um jornalista em cima de Paula (Alessandra Negrini), acusando-a levianamente da morte de Taís ( Alessandra Negrini). O que o casal ainda não sabe é que toda a história caiu na mão do profissional graças a uma fonte bem próxima do convívio social deles: Marion (Vera Holtz).

A promoter passou as informações da relação conturbada entre as gêmeas com medo de que seu nome respingue no assassinato da amiga. Marion é uma das suspeitas da polícia e sabe que um escândalo como esse arruinaria a sua atividade profissional e de trambiques. Como tinha dívidas com o jornalista Adhemar (Mário Hermeto), pediu este auxílio.

Só que o inescrupuloso não lança mais um grande assunto no jornal há tempos e vai atrás de Marion pedindo novas pautas sobre o crime. Ele também vem tentando uma exclusiva com Paula, mas Daniel insiste que a esposa não deva ser envolver com um profissional de má índole.

PAULA: NOVA ACUSAÇÃO

Pressionada, Marion dá o número do celular de Paula para que Adhemar tente contato direto com a suspeita. O jornal publicará que Paula cometeu um crime de falsa identidade, ao se passar por Taís e descobrir os golpes da irmã gêmea.

Irritado com todo o quadro, Daniel decide ele mesmo investigar os passos do jornalista Adhemar. Ao persegui-lo, o jovem empresário descobrirá a proximidade com Marion. A promoter fica irritada ao ver que o jornalista foi atrás dela bem no Hotel Duvivier e que os dois não podem ser vistos juntos.

Só que o aviso vem tarde demais. Daniel faz questão de mostrar à dupla que sabe que ambos estão juntos contra Paula. Marion diz que Daniel está tirando conclusões precipitadas.

Daniel revela que montou o golpe para que os dois se encontrassem no Hotel Duvivier e que já sabe como agir em relação ao esquema.

Marion segue mentindo, e inventa que Adhemar quer cobrir o casamento de Olavo (Wagner Moura) e Alice (Guilhermina Guinle). Tudo para ganhar mais tempo e tentar se esquivar de uma possível acusação.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31