Paraíso Tropical: Antenor fica frente a frente com Lúcia, Paula e Daniel

Antenor (Tony) vai ficar frente a frente com alguns de seus algozes em Paraíso Tropical. O empresário tem pendências com Lúcia (Glória Pires), Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção).

Inicialmente, Antenor vai atrás de Paula pedindo perdão por ter subornado Taís (Alessandra Negrini) para acabar com sua relação com Daniel. Ao mesmo tempo, estoura a informação que Antenor decidiu pegar de volta o apartamento do Copamar perdido na mesa do jogo por Belisário (Hugo Carvana) para devolver ao pai.

As duas notícias tocam o coração de Lúcia, que decide ir atrás do marido e reatar o casamento. Para comemorar a data, a administradora decide fazer uma recepção com Belisário, Virgínia (Yoná Magalhães), Paula e Daniel e fazem às pazes.

Feliz com Lúcia, Antenor decide retomar a viagem que havia planejado com a esposa antes da separação. Enquanto os dois curtem uma lua de mel, no Brasil, a barriga de Bebel (Camila Pitanga) vai crescendo e atingindo o terceiro mês de gestação e pronta para dar o golpe do baú.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31