Paraíso Tropical: Belisário salva Antenor da cadeia

Há dias, Belisário (Hugo Carvana) vem sentindo que gostaria de se aproximar de Antenor (Tony Ramos). A relação de pai e filho é totalmente estremecida, por conta do passado nebuloso do marido de Virgínia (Yoná Magalhães).

Antenor recebeu ordem de prisão, após ser interpelado por um agente da polícia. Tentando escapar da blitz, o empresário ofereceu R$ 800 para que o guarda o liberasse. A pressa tinha um motivo claro: tentar se acertar com Daniel (Fábio Assunção).

Só que a ira e o jeito mandão fizeram com que o Antenor fosse detido, por suborno e por desacato contra autoridade pública. Sem saber os telefones de cabeça, ele precisou telefonar para a casa de Rodrigo (Carlos Casagrande), seu assessor direto no Grupo Cavalcanti.

Quem atende é Otília (Yaçanã Martins), que se assusta ao saber que Antenor está detido. Ela pede que o empresário se acalme e começa a procurar Rodrigo. Só que o marido de Tiago (Sérgio Abreu) está incomunicável, após o casamento de Gilda (Luli Miller) e Gustavo (Marco Ricca) ser cancelado.

BELISÁRIO FICA AFLITO COM PRISÃO

Ao chegar na casa de Virgínia, Otília conta o problema de Antenor e Belisário fica tocado. Ele decide providenciar um advogado ao filho e vai até a delegacia onde tudo acontece.

Por lá, pai e filho têm uma conversa tocante. Belisário diz que compreende os motivos do filho ter afastado dele, mas revela que a sua prisão no passado foi por conta de uma tentativa comercial que poderia ter dado certo: venda de whisky nacional como falsificado.

Belisário conta ainda que, assim como o filho, também tentou subornar o fiscal para que ninguém dissesse que sua mercadoria era ruim. Tudo por conta das aparências.

Após desabafar as mágoas, os dois se abraçam e ensaiam uma reconciliação. Agora, é Belisário quem ajuda o filho a se livrar da prisão em flagrante e os dois deixam o xilindró juntos.

Antenor será indiciado por crime de corrupção ativa e terá que aparecer na delegacia nos dias em que foi convocado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31