Paraíso Tropical: Antenor é preso por suborno

A vida de Antenor (Tony Ramos) não tem ficado nada fácil em Paraíso Tropical. Após se separar de Bebel, o empresário cairá em um golpe de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) e ainda será preso.

Antes da cadeia, Antenor dormirá com Bebel e conclui o plano traçado para que ele pense que a engravidou. Entretanto, a ex-calçadão estava grávida de Olavo, que supervisionará tudo de longe.

Tentando acertar as arestas com Daniel (Fábio Assunção), Antenor buscará uma aproximação com o pupilo. Ele decide voltar de Paraty, apesar de um imenso temporal que se anuncia. O pior é que Antenor embarca sem documentos e o celular.

Uma barreira cai na estrada, impossibilitando a passagem de seu carro. Conhecedor da região, Antenor pega um caminho alternativo e acaba atropelando um animal. Um guarda tentará impedir que o empresário siga por conta da alta velocidade.

ANTENOR É PRESO

Só que o temperamento de Antenor, sempre mandão, fala mais alto e ele oferece grana para que o agente libere a sua passagem, pois deseja chegar ao Rio.

Para piorar, ele percebe que esqueceu a carteira de motorista e o telefone e dá uma “carteirada”, informando ser um empresário de prestígio e que não faz sentido ser parado por uma viatura.

Incorruptível e sem paciência com o “piti”, o guarda não aceita a grana e pior: dá voz de prisão ao dono do Grupo Cavalcanti e apreende o seu veículo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31