Camila vai atrás de Fernanda e dá na cara dela, em Paraíso Tropical

Camila (Patrícia Werneck) vai dar a volta por cima em Paraíso Tropical. Após se separar de Fred (Paulinho Vilhena) por conta das artimanhas de Fernanda (Juliana Didone), ela vai ouvir do ex-marido toda a história que já sabia: Fernanda é apaixonada pelo irmão postiço.

Durante um evento no Hotel Duvivier, Camila vai a um show de Erasmo Carlos na companhia de Mateus (Gustavo Leão). De cara, ela bate de frente com Fred, que pede uma conversa. Mesmo sem a aprovação do novo namorado, Camila vai falar com o ex.

De peito aberto, Fred diz que Camila tinha toda a razão: Fernanda estava apaixonada por ele e, de quebra, usou Mateus como peça-chave para separá-los.

Educada, a filha de Neli (Beth Goulart) diz que entende todo o mal entendido, afinal, como esperar uma atitude daquelas de uma irmã de consideração.

APANHA, FERNANDA!

Antes de ir ao show de Erasmo, Camila faz questão de ir pessoalmente ao apartamento de Fernanda no Hotel Duvivier. A esportista se hospedou no estabelecimento, após ser expulsa por Fred de casa. Camila não troca muitas palavras e dá na cara da ex-cunhada, por todos os golpes feitos.

“Camila, não estou a fim de conversar. Estou sem tempo”, diz Fernanda.

“Eu não vim aqui para conversar, não, eu vim aqui para isso”, dispara Camila, dando na cara de Fernanda e dizendo poucas e boas para a jovem mimada.

De volta ao show, Mateus recebe a namorada, mas segue sem gostar dessa nova proximidade com Fred.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31