Bebel está grávida e prepara golpe com Olavo contra Antenor, em ‘Paraíso’

Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) voltaram às boas em Paraíso Tropical. Os dois se acertaram, após o empresário descobrir que a amada desistiu de delatá-lo no conselho do Grupo Cavalcanti. Só que a onda de golpes não para por aí: Bebel descobrirá que está grávida.

Olavo planeja ele mesmo engravidar Bebel para que a parceira dê um golpe da barriga em Antenor (Tony Ramos). O jovem empresário descobriu que o “tio” desejava ter um herdeiro para deixar seu patrimônio a um novo filho. Com Lúcia (Glória Pires) fora da parada, a ideia é fazer que este bebê venha através de Bebel.,

DANIEL QUASE PEGA GOLPE

Ciente de que haverá um encontro de negócios no Frigideira Carioca, dentro do Hotel Duvivier, Olavo planeja que Bebel dê expediente na área após o evento e durma com Antenor. Por lá, o ex-marido de Lúcia vai exagerando na bebida. Prato cheio para que seja fisgado pela dupla.

Quem chega em meio ao golpe é Daniel (Fábio Assunção), que acha muito suspeita a ação de Olavo colado em Antenor.

Apesar do flagra, o golpe dará certo: Bebel conseguirá se aproximar de Antenor e enganá-lo sobre a gravidez. Em breve, ela vai se mudar para a cobertura do empresário e contar com regalias, como um cartão de crédito para usar com suas despesas.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31