Xô, calçadão! Bebel volta a ser fixa de Olavo, em Paraíso Tropical

Que Bebel (Camila Pitanga) quer boa vida, isso todo mundo já sabe. Entretanto, o amor que tem por Olavo (Wagner Moura) faz a moça do calçadão juntasse o útil ao agradável. Mesmo que para isso ela se atrapalhe por diversas vezes.

Após saber por Fred (Paulinho Vilhena) que Bebel deixou de denunciá-lo por compaixão, Olavo amolece seu coração e vai atrás do grande amor de sua vida.

No capítulo de ontem, os dois protagonizaram uma das cenas mais marcantes na relação conturbada que vivem durante a trama.

“Eu sempre soube [dos trambiques]. Eu não entreguei porque eu te amo. Seu idiota, seu estúpido… Você não merece que eu te ame, mas eu te amo. Porque eu sou mais idiota que você. Mas eu não sou dedo duro. Eu não sou mulher de entregar o homem que eu amo, mesmo ele não prestando”, grita Bebel.

“Você é a cachorra mais burra aqui desse calçadão. Porque só você não viu ainda que eu amo você ainda, sua cachorra… sua bandida!”, responde Olavo.

NOVO GOLPE

Após o acerto, o clima entre os dois eleva e Olavo toma uma decisão: Bebel voltará a ser sua “garota fixa” a partir de agora. O empresário manda que a amada pare de dar expediente a Jader (Chico Diaz) imediatamente e diz que pagará por toda a sua última noite de calçadão, incluindo a comissão do seu atual patrão.

Em breve, Bebel será peça-chave em um golpe montado por Olavo: ao saber que Antenor (Tony Ramos) deseja um herdeiro, ele tentará fazer com que Bebel engravide dele.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31