‘Paraíso’: Fred toma atitude drástica, após ouvir declaração de amor de Fernanda

Fernanda (Juliana Didone) decidiu ser direta e declarar todo o amor que tem por Fred (Paulinho Vilhena). No capítulo de ontem, ela apareceu sem toalha de banho, após deixar o box do quarto do irmão postiço, deixando um verdadeiro “climão” no ar.

Fred fez de tudo para se desvencilhar da situação, mas não houve jeito. Enfim, houve a compreensão que a jovem nunca o viu como um irmão de consideração e, sim, como, homem.

Ao conversar com Fernanda, Fred perceberá que a “irmã”, de fato, montou toda a cena de ciúmes entre ele, Camila (Patrícia Werneck) e Mateus (Gustavo Leão). Rapidamente, entenderá que a filha de Heitor (Daniel Dantas) tinha toda a razão no caso.

CHOCADO, FRED TOMA DECISÃO

Irritado, Fred acaba ouvindo todos os sonhos de Fernanda em relação a ele, inclusive sobre suas ex-namoradas em tempo de São Paulo. A esportista diz que quando soube que o “grande amor de sua vida” casaria, voltou rapidamente ao Brasil para melar a união.

“Some da minha vida! Some da minha casa! Você vai arrumar suas malas agora, e vai embora da minha casa”, grita Fred, colocando a “irmã” para fora de seu quarto.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31