Sandra começa seu plano de vingança dando em cima de Greg, em Páginas da Vida

Sandra (Danielle Winits) está com sede de vingança e vai começar a armar seu plano de vingança contra a família de Tide (Tarcísio Meira). Especialmente, após ser colocada como garçonete do AMA, sem apoio de Olívia (Ana Paula Arósio) e de Carmem (Nathalia do Vale).

Maliciosa, Sandra já observou que Greg (José Mayer) é um galinha nato, sem escrúpulos. Nem mesmo dentro do seio familiar, o administrador é capaz de deixar um rabo de saia passar batido.

Sendo assim, a loira já avisou à Constância (Walderez de Barros) que vai atacar o marido da patroa. Desesperada, a governanta pede à filha que não faça isso e não coloque o emprego da família em risco.

Safados, Sandra e Greg vão começar a trocar olhares por todos os cantos da mansão, incluindo durante as tradicionais reuniões familiares à mesa. Sutil, a ex-namorada de Jorge (Thiago Lacerda) vai atrás de Greg no estacionamento e jogará seu charme e, em paralelo, voltará a reclamar da função que deram na casa de cultura.

Carmem começará a ficar de olho bem aberto com a proximidade de Sandra com o marido e ameaçará jogá-la na fazenda da família, local que a loira tem horrores. O que a mãe de Marina (Marjorie Estiano) mal pode esperar é que, em breve, Greg e Sandra vão se tornar amantes fixos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31