Paraíso: Bebel se veste de executiva para denunciar Olavo na reunião do conselho

A saída de Ivan (Bruno Gagliasso) da cadeia poderá sofrer um revés na vida de Olavo (Wagner Moura). O parceiro de golpes de Taís (Alessandra Negrini) está disposto a arruinar a vida do irmão do Grupo Cavalcanti e para isso está disposto a pedir ajuda de Bebel (Camila Pitanga).

Ivan procura Tati (Lidi Lisboa) para ajudar a intermediar a história com a amiga do calçadão. Inicialmente, Bebel fica meio com a pulga atrás da orelha. Só que logo, logo fica irritada ao saber que Olavo “a traiu” com Taís.

Irada, ela decide ajudar Ivan no plano de vingança. O rapaz se recorda do problema que Jader (Chico Diaz) e Olavo armaram para ferrar com a vida de Daniel (Fábio Assunção) na Bahia.

BEBEL SE PRODUZ

Vingativa, Bebel aceita ir ao Grupo Cavalcanti para desmascará-lo na reunião que vai definir o novo diretor de operações, vaga que pertencia a Daniel. Ela põe a melhor roupa que tem e vai no melhor estilo executiva para impressionar os pistolões do grupo.

Só que a iniciativa não vai sair como Bebel tanto imaginou. Tão logo, a dupla de vigaristas vai se reconciliar e vão montar um golpe da barriga contra Antenor (Tony Ramos).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31