Cássio flagra Joana sendo chantageada por Cadelão, em Paraíso Tropical

Cássio (Marcelo Antony) sabe que Joana (Fernanda Machado) está escondendo algo muito grave dele e não sossega até descobrir toda a verdade. Com o silêncio dos amigos da namorada, ele decide segui-la para saber o que de fato está acontecendo.

Joana leva os R$ 5 mil conseguidos de forma emprestada com Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu). Ela quer garantias de que não será mais chantageada, mas Cadelão (Ed Oliveira) desdenha da moça e a deixa em um beco sem saída.

De longe, Cássio percebe toda a movimentação e exige saber tudo o que está acontecendo. Sem saída, Joana conta que Cadelão estava a acusando de prejuízo, após deixar de trabalhar para ele. Como “indenização”, o bandido exigiu que fosse pago R$ 5 mil ou a vida de Cássio estava em perigo.

JOANA ENTRA EM DESESPERO

O empresário perguntará se a amada fez o pagamento. Joana confirma que pegou o empréstimo com os amigos, pois estava enlouquecendo com a chantagem. “Prefiro que você não olhe mais na minha cara a você correr riscos”, dispara a filha de Neli (Beth Goulart).

Joana pensa que Cássio terminará com ela, mas o empresário responde que eles estão juntos e que a namorada precisa dividir os problemas com ele.

Os dois se beijam e ele exige que Joana conte todos os problemas de sua vida. Em breve, Jader (Chico Diaz) vai resolver a pendência entre Joana e Cadelão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31