Sem querer, Helena aproxima Clara e Francisco pela primeira vez em ‘Páginas’

Coube ao destino aproximar Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann) pela primeira vez. Tudo, claro, com o empurrãozinho de Helena (Regina Duarte).

A médica levou a filha adotiva para brincar na praça e, inesperadamente, viu um menino da idade de Clara com seu avô: “Brincando com sua amiguinha, hein, Francisco?”.

Helena toma um verdadeiro choque não só pelo nome, mas também ao ver que era Alex (Marcos Caruso) quem está atrás dela. Os dois se conheceram no supermercado dias após a morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Antes, Helena ficará comovida com uma cena de racismo. Uma mãe presente na praça acusou um menino negro de ter agredido Francisco. Percebendo que a história não era verdadeira, a médica saiu em defesa do pequeno, que saiu assustado.

HELENA PERMITE CLARA PRÓXIMA A FRANCISCO

Ao ver que Francisco está assustado, Helena se permite e aproxima-se do menino e de Alex. Ela deixa que os irmãos brinquem como verdadeiros amigos, sem revelar que adotou Clara após Marta (Lília Cabral) entregá-la à adoção.

Alex também se aproxima de Helena e conta que o menino tem sofrido com choros frequentes. Entretanto, não se lembra que a mãe adotiva de Clara foi a médica que fez o parto de Nanda.

“Olha, se deram bem! Olha aí, abraçadinhos. Parece que se conhecem há bastante tempo”, diz Alex, sem saber que está diante de sua outra neta. Sem jeito e emocionada, Helena diz que já deu sua hora, mas que em breve todos vão se esbarrar novamente na pracinha.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31