Carol Barreto fala sobre a estreia na Rádio Globo

A Rádio Globo anunciou nesta quinta-feira (7) os novos integrantes de No Ar, principal atração da emissora no horário nobre. Carol Barreto e o humorista e radialista Jean Vieira foram confirmados no elenco do formato.

Em conversa com o Audiência Carioca, Carol conversou sobre o retorno ao rádio na função de comunicadora, agora, no Sistema Globo de Rádio.

“Muito feliz em integrar o time do No Ar, que é um programa totalmente a minha cara e que já era sucesso, né? Espero que as pessoas gostem… Super empolgada mesmo e ansiosa, claro! Dá um friozinho na barriga, mas é gostoso. Vou me divertir muito”, contou.

A estreia de Carol Barreto e Jean Vieira acontece nesta sexta-feira (7). Os ouvintes mais assíduos da rádio vão lembrar que Carol dava expediente como jornalista do helicóptero da Rádio Globo. Entretanto, na ocasião, ela não era contratada da casa e atuava como prestadora de serviço.

“A galera gostava das bagunças que eu fazia quando eu entrava fazendo o trânsito , os ouvintes curtiam muito as brincadeiras e a rádio foi gostando também dessa interação. Então, só tenho recebido mensagens carinhosas dos ouvintes. Eles tão super felizes com a minha ida pro estúdio. Estava morrendo de saudade dessa contato diário maior, né? É muito gostoso estar no ar todo dia, ter tempo, espaço , numa emissora como a Rádio Globo. É uma responsabilidade enorme . Mas eu posso dizer que eu estou me sentindo em casa”, disse Carol.

VEJA TAMBÉM: Rádio Globo anuncia nova equipe de No Ar, após saída de Vanessa Riche e Grilo

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31