Paraíso Tropical: Fred humilha Camila, após beijo da jovem em Mateus

Fred (Paulinho Vilhena) vai e vem tem caído nos golpes de Fernanda (Juliana Didone). A última da moça foi levar o irmão à festa de lançamento do trabalho de ‘ringtones’ de Mateus (Gustavo Leão), onde era certa a presença de Camila (Patrícia Werneck).

O que Fernanda não imaginava é que a encomenda sairia melhor do que traçou. O encontro foi à base de “climão”, após Fred ver Camila, recém-separada dele, beijando Mateus. Fernanda sabia que a filha de Heitor (Daniel Dantas) iria à festa, após as amigas de Camila confirmarem a sua presença.

Bancando a traída, Fernanda tentou se justificar com o irmão que também foi traída. No fundo, estava feliz em afastá-lo da esposa.

Ao saber que Fred viu o beijo, Camila toma uma decisão: ir até o hotel Duvivier para tentar se retratar com o então marido. Só que o reencontro é marcado por um clima de tensão.

FRED PERDE A CABEÇA

Fred reclama da traição, mas vai além: ele acusa Camila de ter mantido o casamento por gratidão pelas benfeitorias feitas a Heitor. O empresário acredita que Camila ainda se encontra às escondidas com Mateus e que aquele não foi um beijo único.

A jovem tenta esclarecer que não é verdade e que tem amor por Fred. Só que nada é capaz de convencê-lo. Muito nervoso, Fred decide expulsar Camila de sua sala, deixando claro que os dois não vão reatar tão cedo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31