Antenor revela que pagou Taís por separação e Daniel fica pistola, em Paraíso

O cerco fechou para Antenor (Tony Ramos). O empresário está na cola de Lúcia (Glória Pires), que tem certeza que havia algo nebuloso entre ele e Taís (Alessandra Negrini). Sentindo que a mentira não poderá ficar muito tempo escondida, Antenor chama Daniel (Fábio Assunção) para contar a verdade.

Muito sem jeito, o dono do Grupo Cavalcanti começa a contar como foi a aproximação sem querer com Taís. Aos poucos, ele revela que tinha medo de que Daniel deixasse a empresa por influências da então namorada.

Antenor decide abrir o jogo e fala que ofereceu R$ 5 milhões para que Taís conseguisse separar Paula de Daniel. A ambição e a forma inescrupulosa da vigarista fizeram com que o empresário acreditasse que poderia ajudar em seus negócios.

Em poucos minutos, Daniel cai em si e se recorda de tudo que Taís fez de tudo para separá-lo de Paula. O jovem empresário acredita que houve o pagamento, mas Antenor conta a verdade e diz que não passou o dinheiro. Mesmo assim, Daniel não o perdoa.

DANIEL FICA EM CHOQUE

Antenor acrescenta que a chantagem foi revertida, momentos antes da morte de Taís. Ele conta que a irmã de Paula queria R$ 1 milhão para ficar em silêncio sobre a oferta.

“Eu que que você e sua empresa vão à falência”, decreta Daniel. Aos berros, os dois batem boca sobre a relação tenebrosa que havia sido estabelecida entre Antenor e Taís.

Daniel joga no ar que Antenor esteve com Taís horas antes do crime e irrita o empresário. O marido de Lúcia nega que tenha matado a criminosa e que na hora do assassinato estava reunindo dinheiro para pagá-la. Daniel desconfia de Antenor e tem dúvidas se o pagamento aconteceu, além de duvidar de seus passos antes da morte de Taís.

Um “climão” entre os dois fica estabelecido, e Daniel vai embora sem antes dizer que provavelmente nunca mais olhará na cara de Antenor.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31