Faustão na Band: Apresentador aparece no 1º minuto de 2022 com novidades

Em um dia esvaziado da TV brasileira, Faustão conseguiu chamar a atenção dos telespectadores ao anunciar o seu novo programa na Band. O apresentador apareceu na tela da emissora no primeiro minuto de 1º de janeiro de 2022, após o fim do contrato com a Globo. O vínculo terminou em 31 de dezembro.

Para saudar 2022 e a chegada da sua principal estrela, a Band promoveu um show pirotécnico no pátio de sua sede, no Morumbi. Minutos depois, a tradicional dança do balé anunciou a entrada de Faustão. Um auditório colorido com 300 pessoas também deu o ar da graça. A Band informou que fez teste de covid-19 em todos os presentes, além de exigir o comprovante de vacinação.

As novidades para o novo formato ficaram a cargo de dois nomes que vão acompanhar Faustão, de segunda à sexta. Anne Lottermann, que deixou a previsão do tempo do Jornal Nacional, e João Guilherme, filho número 2 do apresentador foram apresentados.

QUADROS CONFIRMADOS

Faustão prometeu fazer um programa diferente a cada dia. Às segundas-feiras, o Pizzaria do Faustão; às terças-feiras, Grana ou Fama, um ‘talent show’; às quartas-feiras, Dança das Feras; às quintas-feiras, Na Pista do Sucesso, um ‘game show’ musical; às sextas-feiras, o Churrascão do Faustão.

A chegada do apresentador aumentou levou a Band a subir do 0,5 ponto, antes da meia-noite, e atingir 1,3 pontos nos primeiros minutos da atração. Em São Paulo, o Faustão na Band fechou na quarta posição e ficou bem próximo do especial Canta Comigo, na Record TV.

Logo mais, às 20h30, a Band reexibe o Faustão na Band. O conteúdo está disponível no Youtube.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31