andreamedia

Band Rio exibe último Os Donos da Bola com equipe de Edilson Silva

Nesta sexta-feira (31), às 12h30, vai ao ar o último Os Donos da Bola com a equipe de Edilson Silva. A atração foi previamente gravada no meio da semana e irá ao ar com a apresentação de Flávio Amêndola.

A edição de hoje (31) foi disponibilizada publicamente na página “Edilson Silva na Rede” nesta quinta-feira (30) e horas depois apagada.

No encerramento, Amêndola, Ronaldo Castro e Nichole Paiva mandam mensagens de fim de ano e agradecem o apoio da equipe que esteve na produção. Entretanto, não falam sobre o fim da jornada no programa e nem dizem o tradicional “até segunda-feira”. Edilson apresentou a atração pela última vez em 16 de dezembro, quando saiu de férias.

Os Donos da Bola RJ é comandado pela equipe de Edilson Silva desde 2015, quando o apresentador acertou uma parceria com a Band Rio. O contrato atual chegou ao fim em 2021 e não será renovado.

A Band ainda não divulgou a programação da próxima segunda-feira, 3 de janeiro. Segundo apurou o Audiência Carioca, há um interesse em que o formato local siga com uma nova formação, com novos comentaristas e comandante.

Vale lembrar que, em março, a Band lançará uma nova programação em rede, onde Adriana Araújo ganhará um jornal exibido para todo o Brasil, entre 12h30 e 13h30. O Melhor da Tarde será todo nacional e entrará mais cedo no ar, às 14h30. Atualmente, o programa vai ao ar às 15h no Rio.

FUTURO EM ABERTO

Edilson Silva se encontra no radar de outra emissora de TV no Rio. O apresentador conta com sua equipe de produção própria, que aguarda os próximos passos em relação ao futuro e sobre a manutenção de seus postos de trabalho. Alguns destes profissionais já estão à procura de outras oportunidades no mercado.

Desde 23 de dezembro, o Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa da Band Rio e de Edilson Silva. A emissora não respondeu aos nossos contatos.

Já a assessoria de imprensa de Edilson Silva ficou de conversar com o apresentador. Entretanto, até o momento, não tivemos retorno com um posicionamento oficial.

Nós mandamos mensagem para o perfil oficial de Edilson, no Instagram. A mensagem foi visualizada na semana passada e não foi respondida.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31