Bomba! Lúcia descobre ligação entre Antenor e Taís, em Paraíso Tropical

Lúcia (Glória Pires) está cada vez mais cabreira de que Antenor (Tony Ramos) está escondendo um grave problema dela. Apesar de já ter pedido ao marido que revelasse o ocorrido, ele segue em silêncio, pois sabe que se encontra nas mãos de Taís (Alessandra Negrini).

No decorrer inicial de Paraíso Tropical, Antenor propôs à Taís que separasse Paula (Alessandra Negrini) de Daniel (Fábio Assunção) em troca de um pagamento de US$ 5 milhões. A jogada suja ocorreu, pois o empresário tinha medo de perder Daniel por conta das influências da então namorada.

Apesar de ter ficado muito próxima do seu objetivo, Daniel conseguiu provar que nunca traiu Paula com Taís. Desta forma, a propina de Antenor nunca foi paga.

Só que a situação cada vez mais complicada de Taís está deixando o dono do Grupo Cavalcanti mais desesperado. Afinal, frente a frente com o policial, certamente, a bandida vai revelar o golpe proposto por ele, deixando-o em maus lençóis com Daniel, a quem tem como filho.

Em conversa com Lúcia, Antenor diz estar irritado por ter sido enganado por Taís, a quem recebeu como Paula em sua casa e acrescenta que ela é uma bandida de alta periculosidade. Entretanto, ele segue escondendo o golpe que planejou para a a amada.

LÚCIA FICA EM CHOQUE

Desesperado, Antenor tem um momento de distração e deixa o telefone em cima da mesa. Lúcia percebe o aparelho tocando e confere o visor: trata-se de um telefonema de Taís. Lúcia tem certeza que há uma relação entre Taís e Antenor, mas não sabe bem a que ponto os dois se aproximaram em meio a tantos golpes e à fama de infiel do marido.

Lúcia tentará tirar a história a limpo com Antenor, mas o empresário sairá pela tangente dizendo que não há absolutamente nada entre os dois. Ele acrescenta que a conheceu em um show no Duvivier, o que é verdade, mas não dá mais detalhes da relação nebulosa que estabeleceu com Taís.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31