andreamedia

Antenor fica irritado ao ouvir pedido de demissão de Zoraide, em Paraíso Tropical

Antenor (Tony Ramos) vai ficar muito irritado ao ouvir o pedido de demissão de Zoraide (Thais Garayp). A empregada decidiu partir para Boston e morar ao lado de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese).

Ana Luísa ficou bem reticente de convidar Zoraide, já que sabe da importância que ela tem para administrar o apartamento de Antenor e Lúcia (Glória Pires). Só que a empregada acaba ouvindo o interesse sem querer e diz à antiga patroa que acha melhor ela mesma definir o seu futuro.

Encantada com a criança adotada do casal, Zoraide acrescenta que encararia um avião para cuidar do menino. Pesou também o fato de conhecer uma nova cultura, novas pessoas novas e receber em dólar.

ANTENOR FICA CHATEADO

Zoraide se encarregou dela mesmo fazer seu pedido de demissão. Ela abre o jogo com Antenor e Lúcia, dizendo que deseja deixar seu posto de trabalho.

Respeitosa como sempre, Lúcia apoia a decisão da empregada. Controlador, Antenor não se faz de rogado e deixa transparecer toda a sua irritação:

“Complicado isso. Eu estou muito habituado com Zoraide. Vai ser difícil me acostumar com outra pessoa. Zoraide entende meus gostos, sabe quais são minhas manias, sabe como eu gosto como as coisas sejam feitas. Mas, se é a vontade dela, não tenho como impedi-la. Bom, eu desejo muito boa sorte a você”, expõe Antenor, prático como sempre.

Zoraide fica chateada, pois acredita que magoou Antenor. Lúcia responde que não há mágoa nenhuma, que são escolhas e ela já fez a dela. Antes de partir, a dona do albergue pede que Zoraide indique uma boa cozinheira para ocupar a sua vaga. Lúcia abraça Zoraide e deseja toda a felicidade nos EUA.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31