Celso Portiolli revela que está com câncer: “Otimista e com fé”

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para informar ao público que está tratando um câncer na bexiga. O apresentador se disse otimista e com fé no tratamento da doença, identificada na fase mais precoce possível.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!!! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, escreveu.

Celso contou que não precisará mudar em nada sua rotina e que seguirá fazendo programas ao vivo, quando necessário. Inclusive, disse que já deu expediente no SBT, após receber o diagnóstico. Confira o vídeo de Celso Portiolli revelando a doença e o tratamento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31