Tiago Leifert reage a post de Ícaro Silva: “covardia” e “sem desculpas”

Quando se imaginava que o bate boca entre Tiago Leifert e Ícaro Silva havia terminado, o ex-apresentador do BBB 22 fez a tréplica do caso. A resposta ocorreu na noite de hoje (27), após parte da internet acusar Leifert de adotar um discurso racista com a frase “pagamos o seu salário”.

“…Eu demorei mesmo, para vir aqui, acho que eu perdi o ‘timing’ do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também, porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio e uma constatação até simples sobre como as coisas funcionam…”, iniciou Tiago Leifert.

“.. Eu fui atacado por causa da minha religião, eu fui atacado por causa da minha família. E eu não fiz isso em nenhum momento, eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, eu não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá. E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último paragrafo de uma carta que foi escrita pra mim, citam, tripudiam na verdade, ironizam, um problema pelo qual eu estou passando, que nem eu estou preparado pra falar. E aquilo me tirou de giro de um jeito que eu achei que não fosse possível, sabia?”, acrescentou, citando a parte em que Ícaro se refere que tem ciência que Tiago Leifert enfrenta um problema de saúde na família.

“Eu fiquei muito triste que o que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado pra machucar outras pessoas, porque nunca foi essa a minha intenção, se você se feriu com o que eu falei, eu lamento pra caramba, porque não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste”, explicou.

Tiago Leifert manteve o discurso “pagamos o seu salário” e explicou que mencionou a frase, pois as últimas edições do BBB garantiram o faturamento da Globo.

“Quando eu disse, e está lá bem claro, voltando ao cerne da questão, ‘provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, dos atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiro, figurino, comercial, jurídico, ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa em uma constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro”, disse.

Confira o discurso na íntegra de Tiago Leifert , disponibilizado no Instagram oficial do apresentador.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31