Paraíso Tropical: Taís sequestra Zé Luiz

Taís (Alessandra Negrini) não se cansa de fazer suas trapalhadas durante seus golpes. Desta vez, a vigarista voltará a mexer com Zé Luiz (Vitor Novello), seu tio temporão. O detalhe é que, mais uma vez, ela voltará a se passar por Paula (Alessandra Negrini)

Próxima do batizado do filho de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese), Taís vai até o albergue de Lúcia (Glória Pires). Vestida de Paula, ela aborda Zé Luiz para levá-lo ao evento. O menino, que não tomou conhecimento da troca das sobrinhas, cai no golpe.

Antes de levar o menino, Wilma (Flávia Pyramo), a empregada do ‘hostel’, questiona se não era Lúcia e Hermínia (Débora Duarte) que levariam o menino até o batizado. Clemente (Reginaldo Faria) informa que as duas tiveram um problema de última hora e também cai no golpe de Taís, sem perceber, mais uma vez, que a bandida está no lugar de Paula.

Do lado de fora, Ivan (Bruno Gagliasso) está disfarçado dentro do táxi recebido por Olavo (Wagner Moura), fingindo ser um motorista comum para iniciar o sequestro.

LÚCIA DESCOBRE SEQUESTRO

Poucos minutos depois, Lúcia para o carro em frente ao casarão na companhia da mãe. Hermínia pede que Wilma chame Zé Luís, pois todos já estão atrasados para o batizado. A funcionária informa que o menino acabou de sair com Paula, naquele instante.

Lúcia acha esquisito, pois não combinou com a amiga absolutamente nada. Ela se assusta quando Wilma diz que ouviu de Paula (que na verdade é Taís) que havia acabado de telefonar para a dona do ‘hostel’ acertando tudo. Em pouco tempo, Lúcia se certifica: Taís se passou por Paula, mais uma vez, agora, para sequestrar Zé Luís.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31