Band prepara divulgação de Faustão a partir de janeiro e vê fila de anunciantes

Vida nova para Faustão a partir de 1 de janeiro. A partir da 00h do primeiro dia de 2022, o apresentador encerra seu compromisso com a TV Globo e inicia sua nova fase, de volta à Band.

Na virada do ano, a emissora iniciará as aparições em chamadas com Faustão. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, as divulgações vão ocorrer em todas as empresas do Grupo Bandeirantes.

A publicação também revelou que já há patrocinadores fechados para a estreia em 17 de janeiro, às 20h30. Também há uma briga para anunciar nos intervalos comerciais. Diversas empresas vêm procurando a Band para saber como anunciar nos famosos “reclames” de Fausto Silva.

Faustão na Band vai ocupar a faixa das 20h30 e terá 2h45 de duração, de segunda a sexta-feira. O apresentador vai ocupar o horário da novela, do Show da Fé e do Band Notícias. A atração estreará com grande frente de externas, iniciadas no segundo semestre. Faustão entra em estúdio a partir de 6 de janeiro e contará com a coapresentação de Ane Lottermann.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31