Olavo descobre golpe de Bebel e toma decisão drástica, em Paraíso Tropical

Bem que Fred (Paulinho Vilhena) avisou a Olavo (Wagner Moura) que Bebel (Camila Pitanga) estava envolvida no golpe das algemas no dia do casamento com Alice (Guilhermina Guinle). Só que sua paixão pela ex-calçadão deixou o empresário cego e sem enxergar a verdade.

Só que o jogo vai virar, e Olavo irá se certificar da “maracutaia” de Bebel. Marion (Vera Holtz) descobriu tudo através de Urbano (Eduardo Galvão), após Betina (Deborah Secco) dar a cabeça da amiga de bandeja.

Antes da treta, Alice vai atrás de Olavo e leva Betina até o local. Novamente, ela delata Bebel e revela todo o golpe montado. Desta vez, tudo ocorre após Marion chantagear Betina para que ela revelasse tudo ao filho.

Caso não entrasse na chantagem, a promoter contaria a Urbano um histórico problemático da ‘periguete’ com um comendador, no passado. Sem saída, Betina conta a Olavo que a maçaneta estava no esquema traçado por Bebel.

BEBEL CONTRA A PAREDE

Imediatamente, Olavo chama Bebel até o seu apartamento para ouvir da boca dela que tudo foi uma armação. Ela tenta negar, em um primeiro momento, mas nada convence o empresário.

Bebel, chega! Perdeu, entendeu? Eles já sabem de tudo! Relaxa! A gente deu azar, a Marion, ela me conhecia”, sentencia Betina.

Sem saída, Bebel diz que às vezes perde a cabeça. Desapontado, Olavo expulsa Bebel de sua casa e de sua vida, em definitivo, e ordena que ela deixe sua vida imediatamente.

Além de perder seu amor e seu cliente fixo, Bebel terá que voltar ao calçadão de Copacabana para se sustentar. Quem também se dá mal é Daniel, já que Alice voltará a se aproximar de Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31