Cyro Neves retira tumor do rim

O jornalista e narrador Cyro Neves anunciou nesta quinta-feira (23) em suas redes sociais que passou por uma cirurgia delicada. Ele retirou um tumor do rim, em estágio inicial.

“Na recuperação da cirurgia, após retirada de um tumor no rim! Agradeço a Deus, por conseguir descobrir, logo no início, em um exame de rotina. Agradeço ao urologista, Doutor Edson de Almeida e Silva e a equipe dele pela cirurgia, sem sentir nenhuma dor. Agradeço ao clínico geral Paulo César Braga, por observar algo diferente no primeiro exame, o de raio-X. Agradeço aos familiares, aos meus companheiros de trabalho pela vibração positiva, aos amigos, ouvintes… Não consegui falar com muita gente, pois, o diagnóstico assustou bastante. Mas, em poucos dias, estaremos de volta, na Super Rádio Tupi 96,5 FM e em todas as plataformas digitais”, contou sem revelar o dia certo do retorno à rádio.

No último fim de semana, o Audiência Carioca soube do procedimento cirúrgico feito por Cyro Neves. O site entrou em contato com o jornalista, mas não tivemos respostas. Como se trata de uma pauta envolvendo sua saúde, optamos por não publicar o caso enquanto Cyro mencionasse sobre o caso.

Em tempo, desejamos melhoras a Cyro Neves e um pronto restabelecimento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31