Paraíso Tropical: Traída, Alice procura Daniel para entregar golpe de Olavo

Mais perigosa que bala perdida, Alice (Guilhermina Guinle) quer se vingar de Olavo (Wagner Moura). A loira ficou abalada não apenas pela traição, mas por ter sido humilhada na frente de terceiros, especialmente de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

Alice ainda não sabe, mas Olavo caiu em um golpe de Bebel. A ex-calçadão pediu que Betina (Deborah Secco) algemasse o empresário na cama e boicotou a maçaneta da porta do banheiro para que houvesse um flagra, horas antes do casamento.

Decidida, Alice irá até a sala de Daniel (Fábio Assunção) para mudar de lado e entregar o ex-noivo. “Olavo armou contra você. Eu estou sabendo de tudo e vim te ajudar”, anuncia.

“Os homens nunca acham que as mulheres estão prestando atenção. Meu pai não fez nada, ele só denunciou o desvio do dinheiro, que houve mesmo… Meu pai só ajudou o Olavo, porque eu ia me casar com ele. Agora, que não teve mais casamento, que eu passei por essa humilhação toda, eu quero me vingar”, acrescenta Alice.

Daniel quer que Alice entre na reunião do conselho para contar o ocorrido, mas ela deseja ser mais prudente em relação à exposição de Lutero (Edwin Luisi). Como ideia, Alice sugere um encontro com Antenor para que seja lhe passado novos detalhes e repetir tudo o que foi dito.

Apesar de todo o clima de reviravolta, é bom não se animar. Olavo saberá por sua secretária que Alice esteve com Daniel e começará a planejar a virada para não ter sua carreira arruinada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31