Alex acusa Marta de ter “matado” Nanda: “Assassina”, grita, antes de passar mal

Uma das cenas mais tocantes de Páginas da Vida vai ao ar na noite desta segunda-feira (20). Alex (Marcos Caruso) e Sérgio (Max Fercondini) estão se arrumando para ir à rua atrás de Nanda (Fernanda Vasconcellos), quando vão receber a pior notícia de suas vidas: a jovem morreu após dar a luz aos filhos gêmeos.

Silvio (Edson Celulari), Olívia (Ana Paula Arósio), Leandro (Tato Gabus Mendes) e Diana (Louise Cardoso) vão até o apartamento da família de Nanda e pedem que todos estejam na sala, inclusive Marta (Lilia Cabral). Aflito, Alex pede que seja dito o que ocorreu: “Onde está minha filha?”, questiona.

Leandro conta que Nanda sofreu um acidente, e Olívia acrescenta que os bebês estão bem. Marta quer saber que tipo de acidente a jovem sofreu, e Silvio explica que um carro subiu a calçada e a atropelou. Alex entra em desespero e exige saber em que hospital Nanda está. Ele cobra da esposa de ter procurado a filha, e Marta responde que para tudo o marido precisa dela.

Todos ficam sem jeito de contar que Nanda morreu. Marta e Alex começam a perceber que o pior ocorreu, até que Silvio sentencia: “Eles (os médicos) fizeram de tudo”. Leandro acrescenta: “Ela não resistiu”.

Alex entra em uma negação interna e não aceita a morte da filha: “Não, não é verdade. Não pode ser verdade. Que brincadeira de mau gosto é essa? O que que vocês querem fazer comigo? Vocês querem me matar também?”, inicia.

BRIGA GENERALIZADA: MARTA X ALEX

Imediatamente, Alex inicia sua metralhadora giratória contra Marta na frente de todos: “Vocês querem acabar comigo, como você (Marta), que acabou com nossa filha! Assassina! Assassina! Eu tinha certeza que ela não voltaria para casa viva. Ela saiu ferida de morte por você. Coração de gelo!“, grita, partindo para cima de Marta para esganá-la.

Na sequência, Alex passa mal e ainda tem que ouvir poucas e boas de Marta: “Me solta! Deixa que ele estoure, esse traste, que não serve para nada! Traste, traste! Chora pela filha morta, mas não fez nada enquanto ela estava viva. Só lágrimas, sentimentalismos…”, berra. Alex passa mal e precisa ser transferido a um hospital de ambulância. Internado, ele não poderá ir ao enterro de Nanda.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31