Globo confirma Dani Calabresa na vaga de Rafael Portugal no BBB. Entenda motivos

Rafael Portugal está fora do BBB 22. O apresentador, que se tornou um dos queridinhos do reality com o CAT BBB em 2020 e 2021, será substituído por Dani Calabresa. A Globo confirmou a informação na manhã deste sábado (18).

“É isso mesmo: o ‘Big Brother Brasil 22’ estreia em janeiro, mas já tem gente confirmada na área. Seu nome já é bem conhecido de quem curte boas risadas: Dani Calabresa assumirá um dos quadros mais queridos do reality. Quem entrar em contato com o ‘CAT BBB’ no ano que vem vai encontrar, do outro lado, uma voz feminina”, disse o comunicado.

“Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, disse a humorista.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a humorista foi escolhida pela direção do programa e pode fazer dupla com Paulo Vieira, ainda não foi confirmado.

A ideia da Globo é transformar um quadro em um programa para ser exibido no Multishow. O canal por assinatura é uma das bases de conteúdo do reality.

HUMORISTA TERIA FEITO EXIGÊNCIAS

Segundo informações da colunista Cristina Padiglone, da Folha de S. Paulo, Vaneli, empresária e esposa do humorista, fez algumas exigências para renovar o contrato para o programa. A Globo não teria ficado satisfeita com os pedidos.

Segundo fontes ligadas ao Notícias da TV, um dos pedidos teria sido um contrato maior com a emissora, especialmente após o grande sucesso do formato nas duas últimas edições.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31