SBT anuncia novidades na programação de 2022 e volta de reality

O SBT anunciou novidades em sua programação de 2022. Dentre elas, a volta de um reality que ficou no ar por 12 anos na emissora: o Esquadrão da Moda.

Desta vez, o formato terá uma nova dupla de apresentadores. Lucas Anderi e Renata Kuerten vão substituir Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

“O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT, através do programa Fábrica de Casamentos. Já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar”, informou a emissora. A reestreia está marcada para fevereiro.

OUTRAS NOVIDADES

Antes disso, em janeiro, o SBT exibirá mais uma temporada de Mestres da Sabotagem, com Sérgio Marone. A disputa gastronômica distribui um prêmio de até R$ 25 mil e faz com que os participantes cozinhem passando por apuros e pegadinhas.

O Bom Dia & Cia e o Sábado Animado também terão novidades nos desenhos. A emissora fechou parcerias com a  Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA e vai exibir novos conteúdos, com direito a episódios inéditos a partir de 8 de janeiro: She-ra e as Princesas do Poder, Os Incríveis Espiões3 Espiões DemaisBakuganRaimbow High, Superbook, O Show do Tom & Jerry, Jovens Titãs em AçãoJungle Bunch,Iron ManVelozes e Furiosos, e ICarly, Brilhante Vitória e a Marlon.

O Bake Off Brasil retorna em março com a versão celebridades. Nadja Haddad segue no comando. No campo esportivo, o SBT exibirá a Libertadores a partir entre 8 de fevereiro e 29 de outubro. Trata-se do último ano do contrato vigente da emissora com o torneio.

Por fim, o ano de 2022 será o da retomada na teledramaturgia infantil no SBT. A emissora vai lançar Poliana Moça, adiada em 2020 por conta da pandemia. O planejamento é lançar a trama no primeiro semestre.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31