Páginas da Vida: Nanda morre na mesa do parto e Helena fica balançada com o caso

Nanda (Fernanda Vasconcellos) não resistirá às complicações da gravidez e vai morrer em Páginas da Vida. A estudante foi arremessada por um carro em um ponto de ônibus, após uma forte discussão com Marta (Lilia Cabral)

Quem fica tocada com a história de Nanda é Helena (Regina Duarte). A médica faz o atendimento às pressas para desespero de Irmã Maria (Marly Bueno), responsável pelo hospital. Apesar de ser freira, a preocupação da madre é quem irá pagar as custas hospitalares de uma gravidez de gêmeos.

No parto, antes de entrar em coma, Nanda faz um pedido à Helena, caso morra: que batize os filhos de Francisco e Clara. A doutora entra em choque, já que um dos nomes é justamente o de sua filha, morta na infância.

A partir daí o quadro clínico de Nanda só agrava, após um forte sangramento e a retirada do útero. Ela não resiste e morre na mesa de parto. Como foi socorrida por populares, o hospital não consegue identificar os familiares para comunicar do óbito.

Só que Helena acha a bolsinha de Nanda onde continha alguns dólares dados por Leo (Thiago Rodrigues) e o telefone de Olívia (Ana Paula Arósio). Só que a médica tem dificuldade de encontrar a amiga da paciente, já que a filha de Tide (Tarcísio Meira) está no cinema.

HELENA PROCURA FAMÍLIA DE NANDA

Impaciente, Irmã Maria dá um ultimato à Helena: ou a família de Nanda é identificada ou ela vai comunicar às autoridades para que levem o corpo a um necrotério público. Minutos depois, Helena consegue falar com Olívia e pede que compareça imediatamente ao hospital para receberem notícias sobre os bebês, que sobreviveram, e sobre Nanda.

Só que o pior ainda está por vir: Alex (Marcos Caruso) vai tomar um choque ao saber da morte da filha e terá que passar por uma cirurgia no coração. Antes disso, ele culpa Marta pelo falecimento de Nanda. Balançada com a história da amiga, Olívia toma frente de tudo e paga as custas hospitalares do parto.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31